Mostrando postagens com marcador Trilogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trilogia. Mostrar todas as postagens

AMÉRICA! AMÉRICA!

OLÁÁÁ PESSOAL, tudo bem??? Quanto tempo hein?? Mas aqui estamos nós mais uma vez!! E hoje não vou falar de filme ou série com vocês, hoje vo...
Ver mais

A nova era das distopias

O futuro com toda certeza é uma das coisas que mais assusta as pessoas. Desde de crises até a existência num planeta pós-apocalíptico fa...
Ver mais